Idioma

sábado, 29 de dezembro de 2012

É Ele, não sou eu


Boa tarde

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45:22

Ontem publiquei algo sobre a vinda de Deus. Será que ficou claro ou pelo menos deu pra entender alguma coisa? Espero não ter sido confuso.

Hoje eu estava olhando uma palestra e entendi algo e espero que realmente, as pessoas possam estar vendo isso no que falo ou que eu possa estar falando e agindo de forma correta: Não falo de Deus para que aqueles que ouvem se pareçam comigo, façam coisas iguais a mim, mas para que conheçam a Deus e como Ele, desejem ser.

É claro que tudo está junto e misturado, porque você não fala de algo se aquilo não for algo que você entende, ou vive, ou gosta, ou busca. Muito dificilmente as pessoas querem coisas ruins para outras pessoas, é claro infelizmente isso existe, mas normalmente queremos dividir coisas boas. Pelo menos é o que devemos ter em mente, pois dividir é a parte mais difícil.

Mas uma coisa quero deixar claro, que o meu desejo é que cada um que lê esse blog, possa saber que o desejo do meu coração é que você entenda o amor de Deus por você e comece a gostar de Deus para ser conforme Ele quer que você (e eu) seja.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com