Idioma

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que há de vir virá


Boa tarde

Porque ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará. Hebreus 10:37

Fim do mundo.
Destruição do planeta.
Desmatamento.
Destruição da camada de ozônio.
Descongelamento das geleiras.
Catástrofes.
Guerras.
Poluição.
Epidemias.
Fome.
Miséria.

Jesus virá novamente, mas antes, a igreja será resgatada. Depois de seu resgate, Ele virá, para com ela reinar por um período de tempo e depois sim, o mundo não mais existirá.

Tudo o que escrevi acima é real, não só hoje como ha muito tempo. Uma pena, mas isso é imprescindível para o cumprimento das profecias bíblicas. Por isso é necessário nosso compromisso como Igreja de Deus nos comprometermos com a Palavra de Deus. Ame a Deus sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesmo.

E hoje muito se fala em fim do mundo, o que muitas vezes, quer fazer com que desacreditemos na Santa Palavra e nos seus escritos. Precisamos entender que uma coisa é a Bíblia de Deus, outra coisa são as mentiras inventadas e publicadas por aí.

Jesus veio salvar o homem, lembra? Sua alma e espírito. O corpo é para o pó. Pois é pó.

O resgate da igreja será como a vinda de um ladrão, ninguém sabe a hora e o dia, importa estarmos buscando a Deus. Pois isso nos trará segurança. Mas ninguém sabe se está pronto ou não, por isso, é importante cuidarmos de cada um de nós e deixarmos de cuidarmos os outros.

Eu preciso amar o meu semelhante, diferente de cuidar da vida do meu semelhante, você me entende? Pois se me preocupo com uma coisa, não consigo realizar a outra. Por isso, precisamos decidir a postura correta.

A igreja de Cristo é chamada de Noiva e Jesus é o Noivo, por isso a Bíblia diz que o noivo virá resgatar a sua noiva, para com Ele viver eternamente.

Seja noiva, eu quero e preciso ser.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com