Idioma

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um novo ano


Boa tarde

Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. João 14:19

Hoje é o fim de um ciclo e depois das 24:00h não o veremos mais, apenas ficará em nossas mentes tudo aquilo que ficou para trás.

Mas as circunstâncias positivas e negativas podem entrar conosco em 2013, pois são consequências de nossos atos. Mas ainda que as coisas negativas se acheguem, elas podem ser superadas pelas coisas boas, basta querermos mudá-las.

Este ano de 2012 foi um ano difícil mas ao mesmo tempo muito abençoado, não posso reclamar mas também não posso tapar o sol com a peneira. Cai muitas vezes diante de meus inimigos mas a guerra ainda não acabou, ou seja, perdi lutas mas não a batalha. Mas também ganhei novos postos e trincheiras adversárias, o que me fez avançar em muitos territórios. Mas sinto que preciso mudar de estratégia em alguns pontos, pois isso é imprescindível.

Gostaria de ter terminado o ano melhor, mas eu sei que a culpa foi minha. Daqui a pouco (e porque não dizer agora mesmo) é bola no centro de novo e o apito volta a ser escutado para um novo início.

Que 2012 fique no passado e tudo o que de ruim aconteceu nele. Se algo me vier a mente, que seja para meu crescimento e não o contrário.

Eu sei que o ano são só dias, a mudança deve ocorrer em nós, na verdade tudo ocorre dentro de nós, os dias são apenas dias. Mas que 2013 seja mais "concreto" do que fantasioso.

Um dia Jesus disse que o mundo não o veria mais, mas aqueles que o amassem, há esses sim o veriam, todos os dias. Porquê? Ora, porque Ele enviou alguém para que soubéssemos que Ele ainda está aqui, entre nós e por nós.

Até a minha fé necessita ser sacudida nesses dias, pois sem ela eu não conseguirei ver a Deus.

Por um ano melhor, por vidas melhores, por menas necessidades, por mais oportunidades, por mais trabalho, por menos rancor, por menas raiva, por mais alegria, por mais humildade, por menos egoísmo, por mais perdão, por mais arrependimento, por menas religiosidade, por mais amor ao próximo, por mais Deus em nossas vidas, por mais salvação.

Bem vindo 2013.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com